Maior Segurança: A telemetria traz um alto nível de Gestão dos ativos da frota de transportes, bem como, do comportamento de seus motoristas, identificando falhas na condução e possíveis problemas mecânicos dos ativos, que poderão ser tratados de forma preventiva, mitigando riscos de acidentes e prejuízos para o transportador.
Todo este processo é feito através de equipamentos que permitem monitorar as condições de trabalho do motorista e do ativo, em tempo real, dando alertas através de filmagens, sensoriamento de presença de pedestre, check-list preventivos, relatos de segurança configurável e atualização de informações automáticas.
Maior Produtividade: A telemetria permite que as empresas monitorem o desempenho dos ativos e identifiquem possíveis problemas antes que eles causem paralisações ou reduzam a eficiência. Além disso, a telemetria também pode ajudar a otimizar as rotas de transporte, reduzindo o tempo de viagem e aumentando a produtividade.
Menor Custo Operacional: As informações da telemetria proporcionam para as empresas de transporte uma otimização de suas atividades, melhorando suas operações e reduzindo custos operacionais com as manutenções preventivas e com o maior controle do uso de combustível.
Telemetria Avançada: Vídeo Monitoramento, Sensor de Fadiga, Sensor de presença, Controle de velocidade,
Roteirizador: Sistema que faz o planejamento das rotas de entregas ou serviços a serem executados, com o objetivo de diminuir as distâncias e o tempo de execução, trazendo maior produtividade, agilidade e segurança para as operações das transportadoras.
Controle de Jornadas: Sistema que controla as ordens de serviço das máquinas, com programação de jornadas de trabalho para um grupo de equipamentos ou para um equipamento específico.
Gestão de combustíveis: Fazem toda gestão dos combustíveis dos implementos, tanto abastecidos em postos físicos, como em caminhão comboio, conseguindo controlar e auditar o fluxo e os gastos, coibindo possíveis fraudes.
Controle de filas: Foi criado em cima de uma demanda para o atendimento de serviços logísticos, tais como, escoamento de produtos, movimentação de materiais entre unidades produtivas entre outras operações de transporte, com o objetivo de sincronizar os deslocamentos dos ativos de transporte com os locais de entregas das mercadorias, trazendo maior produtividade e menor custo de transporte.