Setores Atendidos

Nossa plataforma, por ser customizável, consegue atender a diversas operações.

Conheça alguns dos setores já atendidos.

Plantas Industriais

Com as soluções DDMX é possível otimizar os processos operacionais e as movimentações de máquinas dentro de parques industriais.

Tenha o controle de filas de recursos para o atendimento de serviços logísticos, tais como, abastecimento de matérias primas, escoamento de produtos, movimentação de materiais entre unidades produtivas entre outras operações de modo a garantir o melhor uso de seus ativos.

Automatize os processos de solicitação de pool de equipamentos e distribuição de transportes de cargas entre diferentes áreas de forma otimizada sem a necessidade de uma central de operadores.

Controle a ociosidade de máquinas por terceirizada, área, jornada, operador, tipo de serviço, entre outras dimensões de análise, considerando variáveis como velocidade e acionamento de ferramentas.

Identifique as perdas operacionais, potenciais fraudes, mal uso de equipamentos, riscos de segurança e, principalmente, analise a taxa de ocupação de sua frota para melhor dimensionamento de seu tamanho em função dos serviços planejados para sua empresa.

Tudo isso em uma plataforma única, personalizada e integrada com os diversos sistemas já existentes na planta

Utilities

As soluções DDMX permitem a otimização dos custos operacionais aliado a uma diminuição nas perdas não técnicas (non-technical losses) em setores de utilities como distribuição de energia, água, coleta de lixo, entre outros, gerando maior qualidade na entrega do serviço e permitindo a melhor alocação de recursos versus tarifas aplicáveis.

Padronize as solicitações de atendimento, otimize a distribuição dos serviços emergenciais e não emergenciais entre os ativos da frota de acordo com a habilidade de cada equipe técnica, janelas de trabalho e prioridade, visando manter a qualidade do serviço prestado (SLA – Acordo de Nível de Serviço) em conformidade com as agências reguladoras.

Com isso, é possível o controle da ociosidade de ativos por terceirizada, tipo de veículo, equipe, turno, tipo de serviço, entre outras dimensões de análise a partir de dashboards e notificações em tempo real.

É possível a identificação de perdas operacionais, potenciais fraudes, mal uso de equipamentos, riscos de segurança e análise da taxa de ocupação da frota para melhor dimensionamento de seu tamanho em função dos serviços planejados.

Tudo isso em uma plataforma única, personalizada e integrada com os diversos sistemas já existentes nas demais áreas da companhia.

Transporte Coletivo

As soluções DDMX auxiliam na tomada de decisão na gestão do transporte de funcionários, tornando-a mais ágil, assertiva, eficiente e transparente.

Com a geração de rotas baseada nas distâncias percorridas pelos usuários até os pontos de parada, de acordo com o registro de suas residências é possível a distribuição uniforme dos passageiros e a redução da quantidade de veículos utilizada.

Já para os motoristas, é possível a orientação de rotas em tempo real utilizando informações de GPS do smartphone, não sendo necessário, assim, treinamento prévio sobre os percursos a serem percorridos.

A disponibilização de relatórios e dashboards analíticos possibilita a junção de rotas com poucos passageiros e a realocação interna de funcionários de forma que possam focar no core business (parte central da área de negócios) da empresa visto que não são mais dispendidos tempo e recursos em demasia na gestão de transporte de funcionários.

Transporte Executivo

As soluções DDMX permitem atender às solicitações de transporte de passageiros de forma transparente, segura e otimizada.

Disponibilize aos passageiros uma plataforma responsiva (mobile) e padronizada para solicitação e acompanhamento do transporte.

Distribua os veículos para realização dos transportes sem a necessidade de grandes times de backoffice, visando o melhor custo-benefício para a frota e sem perder de vista as restrições de cada passageiro como: exclusividade de veículos dedicados, janelas de atrasos, capacidade de veículos, priorização por cargo, entre outras políticas definidas pela companhia.

Permita que os gestores e passageiros identifiquem em tempo real a situação do transporte e receba notificações referentes a atrasos, mau uso ou infrações às regras da empresa quanto à condução com passageiros.

Obtenha relatórios e dashboards que trazem as informações necessárias para a tomada de decisão com o objetivo de aumentar a produtividade e a qualidade do serviço.

Tudo isso em uma plataforma única, personalizada e integrada com os diversos sistemas já existentes nas demais áreas da companhia.