Maior Segurança: A telemetria traz um alto nível de Gestão dos ativos da frota de Saneamento, bem como, do comportamento de seus motoristas, identificando falhas na condução e possíveis problemas mecânicos dos ativos, que poderão ser tratados de forma preventiva, mitigando riscos de acidentes e prejuízos para a empresa.
Maior Produtividade: O monitoramento dos ativos e a gestão nas operações de campo, podem trazer uma melhoria expressiva na qualidade dos serviços prestados, na preservação dos recursos e consequentemente, na satisfação dos consumidores. diminuindo o tempo de execução dos serviços de campo, que vão gerar maior eficiência no abastecimento de água, tratamento de esgoto e coletas de resíduos nos centros urbanos.
Menor Custo Operacional: As informações da telemetria proporcionam para as empresas de Saneamento uma otimização de suas atividades de campo, melhorando suas operações e reduzindo custos operacionais com as manutenções preventivas e com o maior controle do uso de combustível.
Telemetria Avançada: Vídeo Monitoramento, Sensor de Fadiga, Sensor de presença, Controle de velocidade,
Controle de demanda, criado com base no atendimento de serviços de campo, tais como, atendimento a chamados, manutenções em campo de modo a garantir o melhor uso de seus ativos e a melhor produtividade nos serviços prestados.
Roteirizador: Sistema que faz o planejamento das rotas dos serviços a serem executados, com o objetivo de diminuir as distâncias e o tempo de execução, trazendo maior produtividade, agilidade e segurança para as operações de campo do Saneamento.
Identificação das perdas operacionais que ocorrem por mal uso dos equipamentos, riscos de segurança e, principalmente, controles da taxa de produtividade de seus ativos para a execução dos diversos serviços de campo
Gestão de Pool para automatizar o processo de solicitação do pool de equipamentos e distribuição dos serviços diversos em campo, com janelas de programações e sem a necessidade de uma central de operadores.