Gestão de Transporte Coletivo

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Sistema que respalda a tomada de decisão na gestão do transporte de funcionários, tornando-a mais assertiva, eficiente e transparente.

Ao fornecer dados em tempo real, é possível o planejamento inteligente de rotas e sua orientação para motoristas e passageiros visando à distribuição uniforme dos passageiros e à redução da quantidade de veículos utilizada, dispensando, assim, treinamento prévio para os motoristas sobre o percurso a ser percorrido.

A disponibilização de relatórios e dashboards analíticos possibilita a junção de rotas com poucos passageiros e a realocação interna de funcionários de forma que possam focar no core business (parte central da área de negócios) da empresa visto que não são mais dispendidos tempo e recursos em demasia na gestão de transporte de funcionários.

Como funciona a Gestão de Transporte Coletivo?

Cadastro e importação de dados de passageiros como turno, endereço residencial, tag, matrícula, etc.
Geração de rotas baseadas em regras de distância passageiro-ônibus, percurso máximo, lotação e horários de saída/chegada.
Ajuste fino e controle dos despachos.

O que é possível com a Gestão de Transporte Coletivo?

Planejamento de rotas 100% automatizado

Geração de rotas baseada nas distâncias percorridas pelos usuários até os pontos de parada, de acordo com o registro de suas residências.

Orientação da rota em tempo real

Motoristas possuem orientação de rotas em tempo real utilizando informações de GPS do smartphone.

Mais transparência para os passageiros

Passageiros podem visualizar os ônibus de suas linhas em tempo real, além de buscar qual a melhor linha baseada no seu endereço; visualizar a previsão de chegada no ponto de embarque e ter informação, portanto, de possíveis atrasos.

Redução dos custos com linhas pouco ocupadas

Uma das informações que pode ser extraída de relatórios e dashboards analíticos é a relação de embarque e desembarque por linha oferecendo a possibilidade da junção de rotas com poucos passageiros.

Foco no core business da empresa

Funcionários passam a focar no core business (parte central da área de negócios) da empresa.

Identificação de entrada do passageiro

Através de um mecanismo de sensoriamento instalado no veículo, é possível saber a real taxa de ocupação e quais passageiros estiveram presentes em quais veículos.

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