Receber e coletar dados de múltiplas fontes, em tempo real.
Construir, implementar e apoiar regras de operações.
Disparar alertas e comandos em outros sistemas através do cruzamento de dados em tempo real.
Visualizar os dados através de grids, mapas e dashboards com os principais indicadores gerenciais e operacionais, em tempo real e em visão histórica.
Disponibilizar informações relevantes para apoiar e orientar as equipes operacionais em trabalho de campo, através de aplicativos móveis.
Alavancar os serviços de emergências (e outros) para otimizar o atendimento ao consumidor, estabelecendo serviços e operações mais eficientes.
Acessar e visualizar, em tempo real, todos os dados e insights relevantes para a coordenação das ações, tomada de decisão e controle operacional.
Automatizar decisões humanas para encerramento, priorização e despacho automático de ocorrências em tempo real.
Concatenar vários processos de negócios fragmentados em diferentes processos e sistemas, em uma plataforma integrada e escalável.
Apoiar a empresa durante a crise na análise e tomada de decisão baseada em inteligência computacional, na coordenação e mobilização otimizada de equipes e estruturas para solução mais eficaz de problemas e na identificação de clientes vitais e perigos iminentes.