DDMX inicia operações na Argentina

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A DDMX hoje está presente em mais de 75% do mercado siderúrgico brasileiro e inicia sua expansão internacional priorizando o território sul americano, iniciando suas atividades em 2020 na Argentina.

O cliente, também do ramo de siderurgia, é líder do mercado interno argentino há mais de 75 anos. A siderúrgica, cuja produção é de 1750 milhões toneladas aço/ano e emprega mais de 3000 colaboradores diretos e indiretos, produz aços longos que abastece os setores de construção civil, petróleo, energia, automotivo, agro e indústria em geral.

Com seu produto Controle de Demandas, um sistema de controle operacional sobre máquinas e operadores, a solução garante um controle de operação através das interfaces de Recebimentos de Ordens de Serviço (demandas), Controle, Gerenciamento de Risco, Telemetria, Checklists, Ausência, Alertas, Trocas de mensagem com o sistema e Gestão.

Como funciona o Controle de Demandas?

O Controle de Demandas se encontra dentro da Plataforma DDMX Fleet Expert, um sistema de auditoria e otimização de operações de campo, que confere aumento de controle e produtividade.

Com coleta de dados em tempo real, a DDMX oferece uma solução completa para a operação de campo com aumento de até 48% em eficiência em gestão e até 30% de ROI (Retorno sobre Investimento).

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Mais notícias