Com a Auditoria de Veículos Externos da DDMX a movimentação de veículos de terceiros dentro de sua planta pode ser mais organizada e eficiente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Com a Auditoria de Veículos Externos da DDMX é possível controlar, através de dados em tempo real, a movimentação de transportadoras dentro de sua planta, tendo total conhecimento da localização, ordens de coleta e nota fiscal de cada veículo, assim como os tempos dispendidos em cada fase do processo.

Esse acompanhamento ocorre através do sistema de telemetria fornecido pela plataforma Fleet Monitor e a visualização em tempo real de veículos que ela proporciona. O passo a passo da operação se inicia desde o momento que o veículo chega na portaria até sua saída da planta, como segue abaixo:

  • A criação da ordem/mapa de coleta dos veículos que entram na fábrica é realizada no sistema;
  • No sistema há interfaces para liberação de entrada, atribuição de dados de mapa de coleta, checklist de segurança, liberação de documentação fiscal, documentação de transporte, emissão da nota fiscal, dentre outros.
  • Através da coleta de dados de rastreamento, há a criação de um mapa em tempo real com a localização, identificação dos veículos e de seu status dentro da operação de coleta;
  • É possível o estabelecimento da auditoria de regras em tempo real como, por exemplo, tempo máximo em uma área, tempo máximo em carregamento, etc., e a geração de alertas a serem disparados por SMS, e-mails e pop-ups.
  • Relatórios podem ser criados como guia de horário por coleta assim como dashboards com análise dessas coletas e tempos de permanência em cada fase operacional, permitindo, assim, a avaliação de gargalos e, consequente, tomada de decisão.

A Auditoria de Veículos Externos se encontra dentro da Plataforma DDMX Fleet Expert, um sistema de auditoria e otimização de operações de campo, que confere aumento de até 48% em eficiência em gestão e até 30% de ROI (Retorno sobre Investimento).

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais notícias

Informações sobre o Coronavírus (COVID-19)

A DDMX tem como missão tornar mais seguras as operações de nossos clientes através da utilização das nossas soluções. No entanto, temos um compromisso interno ainda maior, a segurança de todos nossos colaboradores.

Pensando nesse compromisso, e conforme orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), à respeito da pandemia COVID-19, informamos que nosso suporte continuará funcionando normalmente em sistema de home-office, disponíveis nos telefones a seguir.

Neste momento tão delicado para todos, a DDMX tem o comprometimento de fazer tudo aquilo que estiver ao seu alcance para conscientizar a todos sobre os cuidados necessários para a situação atual: evite aglomerações de pessoas, lavem bem as mãos, evite contato físico desnecessário e não ignore esta grave situação.

Esperamos que este momento de cuidado garanta um rápido retorno às atividades normais da empresa.

Suporte Técnico
Veronica
31 9 9807-9540
Wellington
35 9 9751-0558
Matheus
35 9 8861-9650
Gabriel
35 9 9588-2876
Para tratar demais assuntos financeiros:
MONIQUE
35 9 8429-0471
ANÚNCIO IMPORTANTE

CLIENTES, é com muita satisfação que apresentamos a nova versão
da nossa plataforma DDMX Fleet Monitor.

Com sua construção baseada nas mais modernas tecnologias disponíveis no mercado, essa nova ferramenta possui:
  • Maior velocidade de acesso
  • Melhor User Experience e fluidez de uso
  • Ainda mais segurança
O endereço de acesso será feito em:
Essa é a única nova URL que precisa ser adicionada dentro dos whitelists de firewalls em clientes que utilizam rede interna.