Auditor de Operações Emergenciais da DDMX é tema de painel no CENOCON

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Nos dias 16 e 17 de abril, a DDMX esteve presente como patrocinadora e expositora no CENOCON/2019 – 8º Fórum sobre Centros de Operação e Controle das Empresas de Energia Elétrica.

Esta edição, que teve recorde de público e de trabalhos apresentados contou com 56 palestrantes, 250 congressistas, 7 patrocinadoras e apoio de 20 entidades do setor e teve como tema geral “Pensando, Projetando e Implementando Centros de Operação e Controle 4.0”.

O evento teve objetivo de fornecer subsídios aos profissionais que atuam na área de energia elétrica para avaliarem o novo cenário e as experiências em desenvolvimento sobre transformação dos Centros de Operação e Controle em Centros de Inteligência e Gestão de Serviços.

Neste cenário, há uma crescente demanda para revisão de processos e capacitação de profissionais com perfil adequado para atuarem no futuro dos Centros de Operação e Controle. Nota-se, ainda, uma expansão acelerada de implantação de centros de operação e controle nos mais diversos segmentos, das empresas de infraestrutura, passando por empresas de serviços, chegando às cidades. Uma tendência apresentada nos trabalhos técnicos é a demanda, nestes cenários, por dados em tempo real que, quando processados, se transformam em insights que auxiliam em tomada de decisões mais assertivas.

No painel apresentado pela Enel Distribuição Rio intitulado “Geonline – Sistema de supervisão e controle da operação de AT, MT e BT para tomada de decisão em tempo real”, o Auditor de Operações Emergenciais da DDMX foi apresentado, que confere, em tempo real, a aferição de indicadores que auxiliam na melhoria dos indicadores de qualidade apontados pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), alertas para operadores e gestores, interfaces interativas e dashboards analíticos para auxílio à tomada de decisão.

Especialista em oferecer uma integração de dados facilitada, a DDMX confere redução de custos operacionais, melhoria dos indicadores de qualidade e redução de penalidades regulamentadas.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais notícias

Informações sobre o Coronavírus (COVID-19)

A DDMX tem como missão tornar mais seguras as operações de nossos clientes através da utilização das nossas soluções. No entanto, temos um compromisso interno ainda maior, a segurança de todos nossos colaboradores.

Pensando nesse compromisso, e conforme orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), à respeito da pandemia COVID-19, informamos que nosso suporte continuará funcionando normalmente em sistema de home-office, disponíveis nos telefones a seguir.

Neste momento tão delicado para todos, a DDMX tem o comprometimento de fazer tudo aquilo que estiver ao seu alcance para conscientizar a todos sobre os cuidados necessários para a situação atual: evite aglomerações de pessoas, lavem bem as mãos, evite contato físico desnecessário e não ignore esta grave situação.

Esperamos que este momento de cuidado garanta um rápido retorno às atividades normais da empresa.

Suporte Técnico
Veronica
31 9 9807-9540
Wellington
35 9 9751-0558
Matheus
35 9 8861-9650
Gabriel
35 9 9588-2876
Para tratar demais assuntos financeiros:
MONIQUE
35 9 8429-0471
Webinar DDMX - Gestão de Frotas
Nova plataforma, telemetria CAN avançada e muito mais.

Você sabia que através da telemetria CAN é possível obter redução de custos e eficiência operacional? Já imaginou visualizar essas informações em formato de gráficos – BI?

Então temos uma novidade para você, confira tudo em nosso Webinar!

15/07/2020
16:00 às 18:00
Garanta a sua vaga!
Com as participações de:
  • Renata Vieira Consultora
  • Luiz Sérgio Diretor de Operações
  • Li Weitao Eng. de Aplicação
  • Zeus Alex da Costa Eng. de Aplicação
  • Maurício Alvarenga Diretor de Novos Negócios
  • Luis Guilherme Diretor Comercial